terça-feira, fevereiro 01, 2005

O k é k sucede ?

O k se passa aki é muito simples isto n se trata duma copia, alias a minha ideia ja é antiga, ja dura a 3 dias e hoje apos a tal conversa com o dookie acabei por fazer esta cena marada.

Pra começar vou por aki o post do verdadeiro homem dragão, também conhecido por urso das pradarias a tentar beber 1 shot.


Já agora como dar 1 má noticia:

O Quim, o Zé e o Tone estavam a trabalhar nas obras. O Quim caiu do 15º
andar e morreu. Enquanto o Delegado de Saúde estava a examinar o corpo, o
Zé disse:
- Alguém devia ir dizer à mulher dele...
Ao que o Tone respondeu:
- Eu sou bastante bom com essas coisas, eu vou.
Passada uma hora, o Tone estava de volta com uma grade de cerveja. O Zé
perguntou:
- Onde arranjaste isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como? Tu dizes-lhe que o marido morreu e ela dá-te uma grade de cerveja?
- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse "você deve ser a
viúva do Quim". Ela respondeu "não, eu não sou viúva" e eu disse "quer
apostar uma grade de cerveja?".

Porto:

Um dia um miudo vai a uma loja de artigos desportivos e pergunta:


- Olhe desculpe, o senhor tem o equipamento original do F.C. do Porto?
- Tenho sim, mas o menino quer o dos àrbitros, juizes de linha ou o de
jogadores?

O fabulástico rebobinador de cd's/dvd's

Socrates vs Santana

Who loves the chocolate??

Como acordar alguem

Titanic versao curta

Rocky is Back

Sem comentários: