quinta-feira, fevereiro 03, 2005

E depois de tc.....

isto é mt simples....fizemos 1 bonito exame e agora recolhemos sem saber pk nem pk ñ aos nossos aposentos para verificar a fiabilidade dos nossos cerebros...Visto estes estarem em estado de decomposição apos estes longos dias de incessante estudo decidimos fazer 1a pausa para nos questionar-mos sobre as principais questões que assombram Portugal em geral e o Mundo em particular.....agora perguntem-me quais são essas questões????????
Se virmos bem a questao k se debate é mm essa...Qual é a importancia das questões mundiais neste nosso pequeno e simples modo de vida....
Isto td pa dizer k .....
é pá fica na mente de cda 1..
É pá o estudo dá cabo de 1a pessoa....acho k a verdadeira e real questão k assombra a minha vida é:o k nasceu primeiro o ovo ou a galinha???
espero k alguem consiga ter espiritualidd suficiente pa comentar este meu post...
sem mais assunto visto este post ter profundidade suficiente para vos deixar a pensar sobre a minha sanidade mental nos proximos 20 anos deixo-vos c 1a sitação do prof de TC
"eu sou a Carla"


Cumprimentos academicos:

DPL

1 comentário:

DJS disse...

ta ai uma coisa k paredcem 2 e ja agora é Citação e não sitação