segunda-feira, setembro 17, 2007

Regresso às aulas é no dei

Pois é cástamos nós pra mais um ano de árduo trabalho, apesar dos esforços para nos porem fora parece que afinal conseguiremos manter-nos a custo na universidade.

Até o Vasco parece que já se converteu a carregador de caixas e o Mário que começou a pintar as paredes do dei

5ª feira deve haver jantar e pronto bebedeira segundo se conta por ai.

É isso e natas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mario a pintar paredes?! Parece-me mais que estava a fazer trabalho de estucador!! O Vasco a carregar grades?!...vazias certo?!

Bem, para primeiro dia de aulas até que nem foi assim tão mau ter 1h de aula! Tirando a merda da comida que mais parecia gregue de cão re-gregado (aquele gregue que depois de sair ainda volta a ser ingerido e novamente gregado) e o facto do departamento estar "repleto" de gajas boas (quem me dera!)...ya...nem foi assim tão mau!! Verdade seja dita: só de ver aqueles nerds todos que eu "adoro" foi o suficiente para eu deixar de ter saudades daquilo!!

Falando de coisas boas...
Jantar dos Catanos na 5a feira!! Tou pra ver se estas "amostras" de nerd ainda aguentam uma pinguinha de alcool no sangue!! Vasco não venhas cá com "ai ui...tá fria...doi na garganta...epá isso não porque depois borro-me todo e depois arde!" porque todos nós já sabemos que são essas as partes do corpo que usas mais!!
Vamos ver se certas e determinadas pessoas que não sabem quem são, nem quem é a mãe ou o tio e outras que se atiram po chão quando entram numa sala de aula comparecem no dito jantar!

Sem muito mais pra dizer...hasta!