sábado, setembro 15, 2007

De bolta

Ai estou eu de bolta!! Após umas curtas férias boltei pra dar a minha opinião estupida sobre as coisas da vida!!!
Estão quase a começar as aulas, e para aproveitar o fim de semana fui po bowling...
...no bowling, quando lancei uma bola e falhei completamente os pinos tive uma branca e pensei: "ahhh...isto é um sinal de deus pra eu voltar a escrever no blog catano!" E assim eu o vou fazer!!
Seguindo a vontade de Deus, vou tentar dizer alguma coisa de jeito!! "Gosto das mamas da Sofia!!" - isto já foi dito enumeras vezes, mas tinha saudades desta mitica frase!! "Cum catano!!" - ahhhh...isto sim...é uma grande frase!! É daquelas frases que não se esquecem!!!
Pronto, e já que só tou a dizer merda, porque não fazer também uma pergunta de merda?! "Cum catano!" o quer dizer o quê exactamete???? é uma coisa boa???? é uma coisa má???? come-se???? bebe-se???? (atenção, o shot catano não conta para esta pergunta!)...bem, conto com a opinião realmente estupida de alguem ou então espero ser completamente ignorado (é o mais certo!)!
Beijinhos ás primas (como diz o DJS) e boa pascoa!!

3 comentários:

DJS disse...

"Cum catano" é de facto uma frase multifacetada, pode indicar um diverso rol de sentimentos sentidos por uma pessoa sentimental e como tal não os irei enumerar para não causar o desfalecimento técnico do servidor.

~Estes devaneios sao de uma pessoa que parou à coisa de 20 minutos de estudar Alga para beber uma bela sagres e fumar um sg ventil antes de ir para a a caminha.

Bjs às primas boas

Anónimo disse...

é só pra dizer que se não têm primas boas...que os beijinhos são redireccionados automáticamente para qualquer pessoa cujo grau de parentesco é superior a "amiga" e cujo perfil é de gaja boa!! se nada feito...bem...paciençia!! ;)

DJS disse...

Cala-te que já tas bebedo