quinta-feira, fevereiro 28, 2008

OUTRO JANTAR!

Segundo fontes, parece-me que:

Na Quinta-feira da próxima semana, dia 6 de Março, vai-se realizar mais
um tradicional jantar de curso, organizado pelas comissões de carro de LEI/MEI. O mesmo
irá decorrer no Salão Brazil e o encontro será às 19h30h na AAC ou às
20h30 no restaurante, para quem não puder comparecer na AAC.
A ementa vai consistir em Lombo de Porco com Batatas Fritas acompanhados
de bebidas (Sumos, Vinho e Cerveja) *à descrição*. No final do jantar
irá ser servido café.
O custo do jantar é de ?9,50 e as inscrições podem ser feitas no NEI/AAC
ou caso na zona do bar onde estarão elementos das comissões de carro.

Que tal, assim...só por um mero acaso os catanos decidissem FAZER UM JANTAR TAMBÉM?
Mas no mesmo dia, um pouco mais tarde, num lugar mais barato? Que tal?
Va lá!

9 comentários:

macer disse...

ja sabem k eu alinho!

DJS disse...

Esses senhores são um espetaculo.

Daqui a bocado é 20€ pro jantar do dei.

Por mim pode ser desde que não seja eu a organizar :P

toriba disse...

oh se quiserem eu organizo.
mas têm q vir de novo!
eu gosto de voces!

Dininha disse...

boas, eu vou ter jantar de curso na 3ª e 2 na mesma semana é mt.. mas se for na semana a seguir alinho...

Anónimo disse...

eu tenho jantar dia 4 mas talvez de pra ir na mm... desta vez n organizo eu! decidam-s... ;)

DJS disse...

Unanimemente parece que a ideia é boa, mas também me parece que esta semana vai haver bastantes jantares.

Se quiserem marcar pra esta 5ª é na boa, mas para a semana também não era mau.

Ora discutam lá isso com olhos de ouvir.

toriba disse...

Para o meio do mÊs então?

toriba disse...

tipo...
dia 20 ou 27.
e no inicio de maio,antes da queima fazia-se outro.

Meireles disse...

entao para quando e que e o proximo jantar??? ja faz falta outro!!