sábado, setembro 29, 2007

O Meu Aniversário

Pessoal do catano: vou fazer jantar de aniversário na terça feira dia 2! É no restaurante Cova Funda (tipo o anus do vasco...) mais conhecido por Espanhol, às 21h (tenho aulas até ás 20h por isso fica pra essa hora). Faxabor confirmarem até segunda no máximo à tarde! Beijos às primas boas xD

Esta ideia nasceu do querer de um grupo de jovens que decidiu fazer algo pela terra onde vivem. Somos motivados pela necessidade que sentimos de fazer algo diferente, mas principalmente algo de valor, um projecto que possa ter uma projecção que vá para além desse grupo de jovens. Por isso decidimos que o certo, e o diferente, seria criar um festival que pudesse beneficiar toda a comunidade em que nos inserimos e também proporcionar um dia de cultura urbana e dinâmica a todos os que se queiram juntar a nós. Como o objectivo primário é beneficiar a comunidade, nós orgulhamo-nos de dizer que todo o lucro que se obtiver do Festival será utilizado para a melhoria das infraestruturas comuns a toda a comunidade, nomeadamente o polidesportivo.

quinta-feira, setembro 27, 2007

sábado, setembro 22, 2007

E segunda feira como é?
Vêm para a alta praxar para uma tasca qualquer? xD

sexta-feira, setembro 21, 2007

Bem mais um jantar e mais algumas desgraças, o balanço foi positivo tirando a parte do caloiro não beber nada e da chuva.

Findo este comentário deixo-vos as fotos do meu telemóvel:


Juliana ainda sóbria:


Todas humidas:


Muito romélicos:




Mais pessoas completamente sóbrias:


BUHHHHH:


Dina a aproveitar-se da menina do poster:


Pron:

Mais fotografias




Algumas fotografias




terça-feira, setembro 18, 2007

Eu não bebo!!!!
Grande foto essa!!
AHAHAHAH
Aqui no forum tambem se podiam ir pondo as fotos dos nossos jantares este ano...assim fica disponivel para todos!

O verdadeiro fan

segunda-feira, setembro 17, 2007

Regresso às aulas é no dei

Pois é cástamos nós pra mais um ano de árduo trabalho, apesar dos esforços para nos porem fora parece que afinal conseguiremos manter-nos a custo na universidade.

Até o Vasco parece que já se converteu a carregador de caixas e o Mário que começou a pintar as paredes do dei

5ª feira deve haver jantar e pronto bebedeira segundo se conta por ai.

É isso e natas.

domingo, setembro 16, 2007

Sou a juju.
E eu ja tinha tantas saudades vossas!!!
Nunca vi nem tive férias tão longas!!!!
E já temos jantar na terça!!
Ohhhh!!!!
Já estou toda contente!

sábado, setembro 15, 2007

eu

ola!! eu ainda sou nova nisto, e por isso nao sei como funciona.por isso quem estiver disponizel para me ensinar eu agradeço...

De bolta

Ai estou eu de bolta!! Após umas curtas férias boltei pra dar a minha opinião estupida sobre as coisas da vida!!!
Estão quase a começar as aulas, e para aproveitar o fim de semana fui po bowling...
...no bowling, quando lancei uma bola e falhei completamente os pinos tive uma branca e pensei: "ahhh...isto é um sinal de deus pra eu voltar a escrever no blog catano!" E assim eu o vou fazer!!
Seguindo a vontade de Deus, vou tentar dizer alguma coisa de jeito!! "Gosto das mamas da Sofia!!" - isto já foi dito enumeras vezes, mas tinha saudades desta mitica frase!! "Cum catano!!" - ahhhh...isto sim...é uma grande frase!! É daquelas frases que não se esquecem!!!
Pronto, e já que só tou a dizer merda, porque não fazer também uma pergunta de merda?! "Cum catano!" o quer dizer o quê exactamete???? é uma coisa boa???? é uma coisa má???? come-se???? bebe-se???? (atenção, o shot catano não conta para esta pergunta!)...bem, conto com a opinião realmente estupida de alguem ou então espero ser completamente ignorado (é o mais certo!)!
Beijinhos ás primas (como diz o DJS) e boa pascoa!!